Péssimo atendimento

Conforme mencionei pessoalmente na loja aos próprios funcionários que me atenderam, cujos nomes são Mateus e Beatriz, gostaria de expressar minha indignação através deste em relação ao atendimento na loja Arezzo localizada no Shopping Center 3, na Avenida Paulista em São Paulo/SP. Presumo que tal conduta não seja a prática de todas as lojas da marca, pois sou cliente há anos e não é comum experimentar um atendimento tão ruim como o que presenciei nesta loja, que muitas vezes, pela sua conveniência por ser mais próxima para mim, é a minha escolha para fazer compras. Não é a primeira vez que me sinto maltratada nesta loja ao realizar uma compra.

Primeiramente, é evidente quando um atendente nos olha "dos pés à cabeça" e mantém essa postura durante todo o atendimento, o que ocorreu com o Mateus. Além disso, ao pagar pela compra, fui obrigada a ouvir desaforos porque o sistema da loja caiu, e a funcionária Beatriz se portou com grosseria, jogando o celular sobre o balcão do computador e proferindo um "que saco". Neste momento, deixei claro que certas situações não devem ser presenciadas ou vivenciadas pelo cliente, e que planejava relatar essa situação à Arezzo, inclusive através do site Reclame Aqui. Recuso-me a utilizar o cashback, que é um direito meu, em uma loja onde, a cada visita, sinto-me maltratada.

Reitero que esta não é a primeira vez que tal situação ocorre, mas asseguro que será a última.

Espero que esta mensagem seja recebida com a seriedade que merece, e que medidas sejam tomadas para garantir que outros clientes não passem pela mesma experiência desagradável.

28/02/2024 às 13:11

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp para entendermos o ocorrido e então repassamos para os responsáveis da loja física, afim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja. Realizamos a alteração do voucher da cliente para loja online via Exceção.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

28/02/2024 às 13:14

A empresa solucionou o problema após postagem via ReclameAqui.
Via e-mail esquivou-se de uma pronta resolução do caso.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?