Prática Abusiva - loja Itaguaçu - SC

Arezzo - Loja Física
Florianópolis - SC
23/02/2024 às 00:09

A cerca de 20 dias ganhei um presente da loja Arezzo Itaguaçu, loja situada dentro de um Shopping na cidade de São José SC.
Devido a numeração ser pequena, e a loja permitir a troca pelo período de 30 dias fui até a mesma para realiza-la. Todavia,ao chegar, fui muito mal atendida e se iniciava uma série de impessilhos na tentativa de me fazer desistir da troca. Do tipo Não temos, não dá, não posso OK. Como não havia minha numeração na loja sugeri a vendedora então que trocasse por uma bolsa que encontrava-se em promoção e constava apenas o valor em vermelho, não informando valor anterior ao exposto. Ela me informou que tudo bem, porém teria uma única condição: NÃO poderia levar pelo valor exposto de promoção, e sim deveria pagar o valor segundo ela (Cheio) por ser uma política de troca do Grupo. Estou perplexa até o momento, como assim? O valor está fixado no produto, o produto teve seu valor reduzido, e como trata-se de uma troca não tenho direito de levar pelo valor anunciado, mas sim obrigação de pagar o valor anteriormente praticado. Se isso não é prática Abusiva, eu desconheço o. Que seja!

27/02/2024 às 10:27

Olá, Mariana!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal, seguindo a politica de troca estabelecida pela Loja.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

22/03/2024 às 01:19

Não recomendo, e não volto mais. Empresa sem um pingo de responsabilidade com o cliente.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?