Problema de qualidade e resolução de problemas

Meu problema já foi resolvido mas vou deixar o meu relato como um alerta para novos compradores da Arezzo loja física, fiz uma compra dia 27/1, uma sandália, usei apenas uma vez, e a sandália rasgou completamente, fui até a loja e tive que esperar uma semana pra que eles realizassem a troca por outra sandália igual, peguei a sandália e no mesmo dia verifiquei que a mesma rasgaria em questão de tempo, voltei a loja e pedi o meu dinheiro de volta, Fui super mal atendida, as vendedoras debocharam de mim, fui super constrangida , e ainda tive que esperar uma semana pro dinheiro cair na minha conta, sendo que paguei a sandália à vista, com certeza não voltarei a fazer negócio com Arezzo, péssimo atendimento ao cliente. Tive que Quase me humilhar para ter meu dinheiro de volta.

01/03/2024 às 14:24

Olá, Hillary!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum suposto defeito passem pelo procedimento de análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

04/03/2024 às 20:31

Péssimo atendimento ao cliente

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?