PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problema na Devolução de Pagamento

Arezzo - Loja Física
São Carlos - SP
02/05/2024 às 13:22
ID: 187944281
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 14/94/2024 efetuei a Compra de um Tênis Prata Couro Cadarço Casual n 38, como não tinha a numeração a Loja ficou de enviar por Transportadora. Porém, o produto nunca chegou e estou tentando sem êxito a devolução do dinheiro.
Fiz contato por e-mail e WhatsApp informando que não desejo mais receber o produto e que gostaria a devolução do valor.
Continuo aguardando sem que haja a resolução do problema.

Pedido *******-1

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 10:59

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 17:58

Não resolveu o problema. O problema foi resolvido pelo SAC da Arezzo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade