Problemas com produto sem solução

Arezzo - Loja Física
11/05/2024 às 16:40

Comprei uma bolsa da marca Arezzo na loja do shopping Patio paulista e com apenas dois meses de uso já apresentou defeito nas alças que puxam o zíper, alias a única forma de abrir o zíper é através dessa alça.
Levei a bolsa na loja e eles mandaram para averiguação,a bolsa não foi trocada mas eles trocaram essa alça do zíper.
Um mes depois a alça ja estava danificada novamente pois a qualidade e péssima,fui comprar um sapato na loja e como estava usando a bolsa conversei com a vendedora e ela enviou novamente a bolsa e avisou que como ja tinha se passado o tempo de troca não sabia se iriam fazer algo.
Como era de se esperar a resposta dessa vez foi ainda pior deram a mesma desculpa do prazo de troca e não trocaram os puxadores do zíper, alias esse que esta descascando.
O problema não é a troca e sim a qualidade do produto, a bolsa custou 400,00 reais e ainda é vendida na loja, estive hoje lá.
Eu não tenho mais como usar a bolsa pois não tem como abrir o zíper mais, sou consumidora da marca ha muitos anos, e fiquei muito decepcionada com o pós venda da ,é notável a falta de qualidade dessa bolsa tanto no zíper quanto no puxador do mesmo.

15/05/2024 às 11:56

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício ou defeito de fabricação no produto.

Devido ao prazo de 90 dias excedido, não é possível efetuar a avaliação sobre o produto.– O FATO

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

17/05/2024 às 16:13

A Arezzo deveria focar mais na qualidade dos seus produtos do que em prazo de troca.
Eu como consumidora seu que a qualidade dessa bolsa e principalmente do puxador do zíper é lamentável.
O que posso fazer é não comprar mais na loja, o pós venda de vocês é péssimo.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?