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Problemas com Troca de Produto na Loja Arezzo

Status da reclamação:
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Gostaria de registrar uma reclamação sobre a loja Arezzo. Recentemente, adquiri um par de tênis da marca na loja, e ontem, ao me dirigir à filial localizada no Shopping Center Norte, encontrei a loja fechada. Agora, estou enfrentando dificuldades para entender como proceder com a troca do calçado. O contato fornecido no papel deixado em frente à loja é de outra loja, e os funcionários confirmaram que aquele número não é da loja Arezzo. Como cliente fiel da Arezzo, gastei mais de R$1900 nessa compra, realizada via Pix, e preciso resolver essa situação com urgência.

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Resposta da empresa

24/04/2024 às 14:27

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

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