PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto com defeito

Arezzo - Loja Física
Belo Horizonte - MG
10/06/2024 às 15:03
ID: 190502221
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Compra de um produto há aproximadamente 4 meses descola do após pouco uso. Tentativa de contato com a loja no shopping cidade em Belo Horizonte que informou ter encerrado o tempo de garantia e com a empresa por email que relata que a loja é responsável para resolver por questões fiscais. Como consumidora da marca me sinto super prejudicada, segundo produto com problema na mesma compra e com grande demora para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 14:55

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 16/12/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 7 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 15:49

O produto não foi adquirido nessa data, houve a compra de um outro prodo nessa data dita por vocês e ocorreu a troca no meio de janeiro pela papete que enviei foto. A marca não consegue identificar nem a data da troca do produto? isso é um absurdo!!!

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 15:51

Além disso, comprei uma bolsa na mesma data de janeiro que também apresentou problema e a empresa não conseguiu identificar o CPF e a compra. A bolsa permaneceu mais de 3 meses na avaliação sem nenhum retorno, fui a loja 5 vezes até conseguir retitirar.

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 15:56

E agora a empresa não possui disponibilidade de resolver a questão de um produto que apresenta-se descolando e comprada pelo valor de quase 400 reais na data 17/01/24
ótimo ter esse retorno da empresa, o que indica falta de respeito com seus consumidores.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade