Produto de péssima qualidade

Arezzo - Loja Física
Dourados - MS
28/03/2024 às 10:23

Sou cliente da Arezzo há anos. Final do ano passado comprei uma sandália para ir em uma formatura, na loja física em Dourados-MS. Em fevereiro, no dia 10, no evento usei a sandália pela primeira vez. Quando fui calçar a sandália, o pino que reveste a ponta da tira de amarração estava solto, mesmo sem nunca eu ter usado.
Não levei na loja no mesmo instante porque era um sábado a noite e eu já estava pronta para ir ao evento.
Tentei encaixar de novo, e ele fixou todo torto mas prendeu.

Usei a sandália por menos de 3 horas. Quando tirei, estava toda descascada, perdeu a cor embaixo e na lateral. Fiquei extremamente decepcionada, pois no primeiro uso da sandália ela já deu 2 problemas.

No dia 12/02, levei a sandália na loja física para solicitar devolução. A primeira pessoa que me atendeu não quis abrir o pedido para análise na fábrica. Tive que voltar na loja mais tarde, com outra atendente, para conseguir pelo menos abrir o pedido de análise. Ou seja, péssimo atendimento no pós-venda.

Desde o dia 12/02 estou aguardando algum parecer da Arezzo e nada. Ontem, dia 19/03, voltei à loja para saber se tinha alguma informação, demoraram um tempão pra conseguirem me dar uma notícia de como estava o andamento do pedido de análise. Mais uma vez, péssimo atendimento de pós-venda.

Hoje, 20/02, estou entrando com a reclamação direto aqui porque quero o reembolso do produto, que claramente é de péssima qualidade. Se uma sandália - que não foi barata - não aguenta 3 horas de uso sem danificar, é porque o produto é muito ruim. Quero o reembolso do valor pago.

01/04/2024 às 14:43

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

06/04/2024 às 09:14

Não me senti tão bem atendida.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?