Produto de péssima qualidade

Arezzo - Loja Física
Embu das Artes - SP
18/02/2024 às 15:20

Em novembro no dia 18 efetuei uma compra no shopping vila Olimpia, uma sandália branca onde contavas nas descrições couro. Usei á sandália 5 dias e começou descascar na frente tipo no bico da sandália, achei estranho pois aconteceu nas duas. Levei na loja e expliquei á situação pois é uma sandália no valor de 359 reais e sim! É uma sandália para ter longa durabilidade, como á frente dela é mais alta acaba sim topando em alguma calçada o material não é resistente, não é couro é uma película de lona. Porém á loja que fica no shopping vila Olimpia me retornou e falou que não foi aprovado á troca, isso mesmo! Uma sandália nesse valor com um péssimo material, quando á loja me devolveu á sandalia que fui usar começou decolar toda frente, por dentro quase não tinha cola estava colada em alguns pontos. Uma loja nesse porte vender um produto tão frágil. Mas terei que tomar devidas providências. Pois não tem 90 dias de uso sendo que 30 dias á sandalia ficou na loja.

19/02/2024 às 16:25

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da palmilha do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

19/02/2024 às 22:36

Há que ótimo! Um produto acima de 300 reais sem durabilidade se duvidar nem dá loja á sandalia saiu para análise, tão mal feito que todo solado está descolando sendo que nunca nem por um momento entrou em contato com água ou qualquer ou situação que pudesse acontecer o mesmo.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?