Produto divergente com descrição do site.

Arezzo - Loja Física
Capão da Canoa - RS
28/04/2023 às 16:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Enviei para loja física do ParkShopping Canoas, link de um calçado que gostei do site, perguntando se tinham o produto em loja.
Sendo informada que sim, meu esposo foi buscou o produto para mim, pois, moro a 150km.
No site, a cor do produto na foto era dourada, porém, o nome do produto e descrição, informava que era prata (cor que eu queria).
Imaginei que seria mais fácil eu ter achado que a foto era uma cor , sendo outra, pois, por site as vezes, cores não ficam tão nítidas, do que o produto estar com nome E descrição errados.
Quando meu esposo chegou com o calçado, para minha surpresa, não era prata, e sim dourado.
Entrei em contato com a loja, no mesmo instante, explicando a situação (enviei print do site com as informações) informando que não preciso e não quero um calçado dourado, e sim, prata , por este motivo comprei. Então, gostaria de solicitar a devolução da mercadoria.
Onde fui informada pela gerente, Andreia, que não fariam a devolução, somente poderiam efetuar troca por outra mercadoria.
Expliquei que não tenho interesse em outra mercadoria, e sim, no produto que achei que estava comprando.
Resumindo: a loja se negou a efetuar a devolução da mercadoria e eu vou ter que ficar com o produto que não é o que eu gostaria e nem preciso e arcar com o prejuízo.
Total falta de empatia!
Obs: sou cliente humanos da loja.

04/05/2023 às 10:54

Prezados,

Realizamos contato ativo com a consumidora através do telefone disponibilizado na postagem, afim de esclarecer todo ocorrido em seu caso.

Após contato com a mesma, entramos em uma solução para resolução de seu problema.

Permanecemos a total disposição.

Atenciosamente
Arezzo - Loja Física

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?