PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue errado

Arezzo - Loja Física
Santo André - SP
07/06/2024 às 13:45
ID: 190343271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na loja física (JK Iguatemi) e por indisponibilidade de pronta entrega, se comprometeram a entregar em casa. Recebi um produto diferente do que havia sido comprado e ao enviar a reclamação para a loja, eles não conseguem fazer a troca, pedem para eu voltar a loja, levar o produto que foi entregue errado e pegar o correto. Esse é o atendimento ao cliente da Arezzo. Eles erram na entrega e quem tem que corrigir é o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 13:23

Olá, Denise!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, notificamos a loja responsável para realizar a entrega do produto correto,

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 15:06

Apesar do mal entendido, que não foi por culpa da loja, eles fizeram realmente de tudo para poder atender a troca com menor impacto ao cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade