PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto errado

Arezzo - Loja Física
Guarulhos - SP
06/09/2023 às 12:24
ID: 171556579
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na Arezzo outlet Catarina, me enviaram a sandália errada, enviei diversas mensagens via WhatsApp e Instagram e não tenho retorno para devolução ou envio da sandália correta, com isso terei que sair da minha casa e ir presencialmente há mais de 100km de distância na loja para resolver, e não irei calma como estou tentando desde domingo e sem retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 14:28

Olá, Michelle! Tudo bem com você?

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto adquirido em uma das lojs físicas da marca. Prezamos pela experiência dos clientes e agradecemos pelo feedback passado,

Foi contatado a loja pelo número de telefone dos mesmos assim como realizamos o contato com você e verificamos que o produto será trocado.

Saiba que estaremos sempre a sua disposição para lhe auxiliar.

Atenciosamente,

Arezzo - Loja Física

Consideração final

15/03/2024 às 14:28

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade