Produto fora do padrão

Arezzo - Loja Física
Olinda - PE
13/02/2024 às 15:03

Vi uma sandália no site da arrezo de um modelo que estava procurando, como não podia esperar o tempo da entrega para a compra no site, solicitei que minha mãe comprasse para mim em um Shopping center o mesmo tamanho que sempre uso em todas as sandálias da arezzo (35-36).
Quando ela chegou com o produto em casa, que fui abrir a sandália, era enorme, cabia uns dois pés meus, totalmente fora do padrão que a arezzo segue.

Retornei a loja no dia seguinte a compra e solicitei um tamanho menor, mas a vendedora falou que a numeração 33-34 não tinha em nenhuma loja e mesmo assim ela disse que achou que a numeração ficaria grande no meu pé do mesmo jeito, diante disso solicitei cancelamento da compra, mas a vendedora disse que isso n poderia ser feito. Nenhum outro produto na loja me agrada para que eu possa realizar a troca.

Solicito que vocês verifiquem essa situação e autorizem a devolução do produto e estorno do valor em meu cartão de crédito, visto que o produto não segue a numeração normal da loja de vocês e eu não tinha como saber. Agora eu estou com um produto que não sabe no meu pé e com um prejuízo, já que n tenho interesse em trocar por nenhum outro produto.

Aguardo uma posição da loja.

01/03/2024 às 14:12

Olá, Daniella!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Em contato com a loja, a mesma informou que solicitou a troca do produto.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

16/05/2024 às 09:04

Loja trocou o produto

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?