Propaganda de cashback enganosa

Esta é a minha segunda reclamação ao Arezzo depois da compra de 4 bolsas de valor de 4160R$ no dia 3 de Maio, na loja Arezzo no Park shopping Brasília. Antes de ir a comprar es pesquisei no Internet e no site de Arezzo que anunciaram sobre 15%-30% de cashback na compra dos produtos tanto online e física, ou franqueadas.
Eu comprei na loja 4 bolsas e na hora de pagar, a gerente da loja diz que o cashback da loja está fora do ar há 2 meses e depois da pandemia não dão mais o cashback. Eu percebi que a fala da gerente não tem coherencia. Como assim? Estar fora do ar significa que o sistema tem problema e que vai voltar em algum momento para resolver o cashback, não é isso que significa?
E me deram uma bolsa de brinde que é todo sintética, que não gostei nada.
Ao voltar a casa minhas amigas questionaram a atitude da loja, e que eu merecia um cashback. ASSIM QUE pesquisei de novo sobre o cashback do Arezzo e tinha algumas reclamações parecidas ao meu caso e resolvida por Arezzo. Eu exijo que a Arezzo análise este caso e resolva o mais rápido possível. Eu não tive nenhum retorno depois da primeira declaração feita há uma semana. Eu quero os 15% -30% de cashback do valor de 4160R$ para usar no online, nunca quero voltar a essa loja física.

10/05/2024 às 16:30

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

10/05/2024 às 16:36

Problema resolvido no mesmo dia.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?