Propaganda enganosa / vale presente / desrespeito cliente

Arezzo - Loja Física
Novo Hamburgo - RS
23/05/2024 às 15:31

Trabalho no setor administrativo da minha empresa e para presentear as funcionárias no dia das mães foi adquirido junto à Arezzo/Schutz vale-presente no valor de R$250,00 cada um. Quando da aquisição foi prometido que seria para utilização na loja e no site, prazo de 30 dias. Para minha (infeliz) surpresa, ao tentar comprar pelo site não funcionou o vale, sendo então informado pelo loja da Outlet de Novo Hamburgo que seria apenas para utilização na ÚNICA loja física da Arezzo/Schutz na Outlet de NH. Fui até a loja no dia 18/09 e gostei de dois modelos de botas, mas nenhuma tinha o tamanho 35. A funcionário viu no sistema que ainda tinha uma 36, mas depois de longa espera avisou que o sistema não estava atualizado e a bota já havia sido vendida. Perguntado se o prazo de 30 dias do vale seria estendido em razão das enchentes que assolam o RS e dificultam deslocamento das pessoas e até mesmo dos produtos de reposição da loja, foi informado que não seria ampliado o prazo e que eu deveria acompanhar publicações pelo instagran da loja. No dia 22/05 estranhamente foi publicada a bota que eu queria no tamanho que eu havia pedido na loja e disseram que não tinha, ao pedir para adquirir e deixar separado, após longo tempo sem responder, disseram que não havia mais a bota e tinha sido publicado por engano. Após reclamar fui contatada por Leandro (suposto gerente da loja) que ficou de resolver a situação buscando em outras lojas o modelo que eu escolhi. Hoje fui informada que não havia o produto que eu queria.

Em resumo: ao vender o vale para empresa prometeram que seria para compras na loja e online. MENTIRAM, pois não consigo comprar pelo site, nem pelo whatsapp, somente na loja.

Não possuem produtos na loja física nos tamanhos que eu preciso e NÃO ampliaram o prazo do vale mesmo diante da catástrofe que atinge o RS e impede, inclusive, que a própria loja tenha reposição dos produtos.

TOTAL DESCASO da Arezzo/Schutz, atendimento horrendo, informações contraditórias e complicando a utilização do vale presente vendido por eles, esperando o prazo expirar para lucrar sobre o cliente.

Aguardo resposta e solução. Att, Priscila Zeni Mello

07/06/2024 às 09:52

Olá, Priscila!

Possuíamos dois tipos de cartões-presente: um para a loja física e outro para a loja online, não sendo possível usá-los de forma intercambiável. Quando o cartão-presente é adquirido, é informado o prazo de validade, que não pode ser estendido.

Em relação à disponibilidade de produtos, cada loja possui seu próprio estoque, não sendo obrigatório ter os mesmos produtos e numerações do site. Além disso, a reposição de produtos pode variar entre as lojas físicas e a loja online, afetando a disponibilidade e a variedade dos itens oferecidos. É recomendável verificar diretamente com a loja específica ou no site para confirmar a disponibilidade dos produtos desejados.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

07/06/2024 às 10:40

Não foi o que prometeram na hora da venda. Propaganda enganosa.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?