PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Qualidade do produto

Arezzo - Loja Física
Natal - RN
10/06/2024 às 06:02
ID: 190457493
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei em 31 de janeiro de 2024 uma sandália na Arezzo do Midway em Natal/RN, e a sandália já arrebentou. Sandália cara e com pouco uso para durar tão pouco tempo. Constrangimento de ficar descalça em um passeio.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 09:38

Olá, Marta!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 20:26

A empresa não resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade