PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Qualidade dos produtos

Arezzo - Loja Física
Salvador - BA
01/06/2024 às 22:02
ID: 189943119
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um tenis na loja arezzo do Salvador Shopping, com algumas semanas de uso ele começou a aparentar marca no material externo. Solicitei avaliação e eles disseram que estava tudo certo com o produto. O produto de péssima qualidade, segue imagens para todos avaliarem o produto que fui obrigada a ficar. O acabamento abaixo da palmilha de péssima qualidade, um produto de 319,90. As vendedoras desdenhando da reclamação do cliente, não comprarei mais nada lá. Uma falta de respeito da marca com o cliente, e olha que tenho outros sapatos da marca. A loja física não tem compromisso com a satisfação do cliente. E a marca tem a coragem de produzir um produto com esse acabamento. E quando o cliente vai reclamar da um parecer desse.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:20

Olá, Denizalia.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 11:36

O item de qualidade duvidosa, não foi recebido a devolução pela empresa. Resumindo não comprem tênis da Arezzo, eles tem um acabamento ruim, material de qualidade inferior no acabamento interior e exterior.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 11:37

Empresa não reconhece o acabamento ruim em seus tênis.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade