Qualidade duvidosa dos produtos

Arezzo - Loja Física
Belo Horizonte - MG
10/06/2024 às 13:58
ID: 190495019

Em 09/02 comprei na Loja Arezzo, no Shopping Boulevard (BH/MG) um par de tênis feminino, em couro.
Hoje percebi que além de rasgado, o par já está com o solado soltando. Me dirigi hoje mesmo a loja na qual adquiri o calçado, para saber a data exata da compra e solicitar o reparo ou troca do produto e fui informada de que o prazo de garantia já havia transcorrido, há 1 mês atrás.
Mesmo com tantas avarias no par de calçados, mostradas as vendedoras, fui informada que deveria me dirigir a um sapateiro, por minha conta.
Não é razoável que um par de calçados, com 4 meses de uso já esteja tão estragado. Me coloco a refletir sobre a qualidade dos produtos da marca.
Solicito que seja feita análise no produto, de forma a repara-lo ou troca-lo.

25/06/2024 às 14:38

Olá, Thais,

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25173586. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Arezzo

26/06/2024 às 15:02

Problema solucionado, graças a Ouvidoria da Arezzo, a qual agradeço. As lojas físicas desconhecem os direitos e prerrogativas asseguradas pela marca aos usuários.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?