QUEDA NA QUALIDADE E FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE!!!

Arezzo - Loja Física
Florianópolis - SC
05/04/2024 às 15:34

Comprei uma rasteira da arezzo no final de outubro de 2023. É a Sandália Rasteira de Tiras Cruzadas, da coleção Brizza, paguei o valor de R$ 200,00 pois era início da coleção primavera-verão. A compra foi efetuada na loja Arezzo & Schultz, no Fashion Outlet, em Tijucas, Santa Catarina. No entanto, em apenas quatro meses de uso, as tiras de strass começaram a descolar, conforme mostrado nas fotos, o que deixa a rasteira com um aspecto feio e mal acabado. Sendo que não fiz mal uso do produto em momento algum.

Enviei um e-mail contando o caso e solicitando uma troca ou análise do ocorrido. Então recebo o seguinte e-mail:

"Olá, Monica!

Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto!

Infelizmente não localizamos a compra do mesmo, pelo CPF informado, em nosso sistema.

Caso a compra tenha sido realizada em loja física, orientamos que você realize o contato com a loja de compra. Importante você estar acompanhada de algum comprovante que contenha o registro da compra (nota fiscal, bula de troca, canhoto do cartão de crédito ou débito).

Todo produto que apresente algum possível defeito deve ser encaminhado até a loja de compra para solicitar o procedimento de análise técnica. A loja registra o seu caso junto à Arezzo&Co e a área de qualidade realiza a mesma. O prazo para realização desse procedimento é de 90 dias contados a partir da data em que o produto foi adquirido.

Esclarecemos que a análise técnica é um procedimento padrão da Arezzo, que somente a loja de compra, junto a área de qualidade podem realizar. Essa análise é fundamental para detectarmos a causa do defeito no produto.

O retorno da análise técnica ocorrerá dentro do prazo máximo de 30 dias e o resultado será informado para você pela própria loja. Sendo constatado defeito de fabricação, será concedido o mesmo valor pago pelo produto em forma de crédito, para uso exclusivo na loja de compra.

Permanecemos à disposição.

Carolina

Equipe Arezzo"

Logo, me foi indicado que eu levasse a rasteira na loja que eu comprei para eles verificarem. A questão é, e se eu tivesse comprado o produto em Belo Horizonte, ou São Paulo, ou qualquer outra capital ou cidade, teria que me deslocar até lá para efetuar a troca?

Infelizmente não é de hoje que tenho notado um decréscimo na qualidade dos produtos da Arezzo e aumento no valor dos produtos. Tenho rasteiras de marcas menores e que apresentam durabilidade muito maior. A Arezzo sempre foi conhecida por ser uma marca de alto padrão, e isso é muito notado no valor de seus sapatos e bolsas.

POR UM MOMENTO PENSEI QUE ALÉM DOS PRODUTOS DE QUALIDADE, A AREZZO ZELASSE POR UM ATENDIMENTO QUE SOLUCIONASSE OS PROBLEMAS DE SEUS CLIENTES, MAS VI QUE ESTAVA ERRADA EM AMBOS OS ASPECTOS. VENHO POR MEIO DESSA RECLAMAÇÃO REGISTRAR MINHA INDIGNAÇÃO E BUSCAR UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA.

09/04/2024 às 09:59

Olá, Monica.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 06 meses de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

09/04/2024 às 10:11

Quando entrei em contato pela primeira vez com vocês via e-mail, a sandália estava dentro dos 90 dias.
Que infelicidade a minha ter feito essa compra então.
Que as pessoas jamais comprem produtos Arezzo fora de suas cidades, caso contrário ficaram sem atendimento caso precisem, e muito insatisfeitas, como eu fiquei. Morri com um produto com zero qualidade e pouco durável. A Arezzo não é mais sinônimo de qualidade, e muito menos de elegância, pois tratar bem um cliente e tentar solucionar suas questões é sim elegante. Na hora da compra é tudo lindo e maravilhoso. Lamentável.

Prestem atenção, pois de pouquinho em pouquinho vocês vão perdendo os clientes de vocês. COMPRAS NA AREZZO NUNCA MAIS!!!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?