Reclamação Loja Arezzo Shopping Plaza de São Bernardo do Campo - SP

Arezzo - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
22/02/2024 às 11:22

Fui até a Loja Arezzo no Shopping Plaza de São Bernardo do Campo - SP no dia 21/02/2024 por volta das 20:00 horas e ao levar um dos produto intacto para troca não fui bem atendida. Primeiro por ser uma troca, segunda por estar sem a notinha por ter ganhado o produto. As funcionárias (3) quando cheguei na loja mal vieram me receber e não tiveram a coragem nem de tirar meus produtos da sacola para ver do que se tratava a troca. Comentei sobre a lei do consumidor e uma delas ainda aumentou a voz comigo e eu precisei dizer para ela falar baixo comigo e a mesma falou que era o tom de voz, mas falta de respeito eu não aceito com a minha pessoa, pois sou uma pessoa muito educada.
Falou que a troca da Arezzo não é obrigatória e é tipo uma caridade que fazem para os clientes.
Como eu vou cobrar uma nota de troca da pessoa que me deu o presente sendo que eu ganhei? Sai da loja sem trocar o meu produto e por não ter a nota será um produto que não terá uso, pois ficou grande em meu pé.
As lojas deveriam tratar melhor seus clientes, pois pelo menos 2 vezes ao mês eu compro dessa marca.

A minha mãe depois de um tempo entrou na loja com a cadeira de rodas e foi até o meio da loja e não teve uma das 3 funcionárias que veio até ela perguntar se estava precisando de alguma coisa. É um descasso com o cliente o que essas funcionárias fazem.

05/03/2024 às 16:01

Olá, Verusca. Tudo bem?

Conforme contato via telefone e e-mail, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o contato nos desculpas pela experiência inicial e auxiliamos com a solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

06/03/2024 às 14:16

Boa Tarde. Eu que agradeço pela a resposta de vocês e o excelente trabalho do Richard que diariamente estava em contato comigo tentando fazer o melhor para solucionar o problema.
As empresas precisam de funcionários assim que tentam nos ajudar sendo claro e educado com a política de cada empresa.

06/03/2024 às 14:16

06/03/2024 às 14:17

Gratidão pelo contato e excelente trabalho dele!!!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?