Reclamação não atendida

Arezzo - Loja Física
Santo André - SP
21/06/2024 às 22:47
ID: 191352149

Comprei um sapato na loja do Mauá plaza shopping no começo de março ,usei somente 1 vez por 2 horas sentada em um casamento ,qd cheguei em casa vi que a sandália tinha saído a tinta em algumas partes ,entrei em contato com a loja e me disseram que foi mal uso eu tirei fotos e mandei pra eles ,logo disseram que passariam a reclamação e era pra eu aguardar uma resposta .passou se mês e entrei em contato novamente e eles não tinham uma resposta ,pois tinham passado a franquia ,ralatei novamente o ocorrido e me passaram tel do antigo dono e me falaram pra entrar em contato com ele ,sim entrei em contato com ele que me enrolou por mais de mês TB ,liguei novamente ao atual dono que que disse que se eu não conseguisse resolver o problema com o antigo dono eles fariam alguma coisa pra resolver o problema ,mais ...o felizmente não consegui resolver com nenhum dos 2 pois não deram a atenção devida aos caso fazendo assim que eu reclamasse aqui ,pouco caso com os clientes,não solucionam os problemas e nem se quer da atencao ,o mais engraçado que tem todo um ensaio na hora da compra te levam até a porta segurando sua sacola com maior gentileza ,gentileza essa que acaba qd a gente precisa fazer uma reclamaçao ,bom fica aqui minha indignacao ,pois até relatei que faria aqui essas reclamaçao e me pediram pra não fazer pq não seria legal para a nova proprietária e eu não fiz até se passaram quase 4 meses e nada ,sim lembrando que todas as vezes eu fui atrás ,nunca me ligaram pra dar um parecer
Eu nunca mais volto nesse lugar e puder dizer ao mundo digo num bom tom de voz ,não comprem pq se precisar de realizar uma troca vc nunca será atendida

26/06/2024 às 17:13

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

27/06/2024 às 14:03

Eu bem sei do meu direito de consumidor ,e nada disso foi feito !em 5 dias depois da compra eu procurei a loja e nem se quer pediram o calçado para análise !Arezzo não resolve o problema dos seus clientes nem se quer dão a devida atenção

06/07/2024 às 23:17

Péssimo,nem expondo a empresa estão preocupados com seus clientes e não procuram resolver

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?