Salto soltando a capa de courinho

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2024 às 11:34

Comprei uma sandália de salto e na segunda vez que usei em praticamente 1 mês o salto começou a soltar a parte do couro que reveste internamente. Enviei pra análise e julgaram improcedente como mal uso. Como se fosse uma topada . Na parte interna? Se fosse externa ok. Agora por dentro? Até as vendedoras ficaram suspensas com a negativa da Arezzo. Nunca tive esse problema. Sou cliente assídua da marca. Uma decepção.

05/04/2024 às 14:36

Olá, Cinthia!

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da capa do salto do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

06/04/2024 às 05:27

Discordo plenamente. De qualquer forma, eu sei o que aconteceu pois foi eu quem estava usando. Logo, como cliente, estou deixando de consumir a marca.

06/04/2024 às 05:28

Péssimo.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?