Sandália abriu toda

Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 10:36
ID: 190728977

Prezados,

Venho por meio desta expressar minha insatisfação com a qualidade da sandália de corda branca adquirida recentemente em sua loja. Após utilizar o produto apenas quatro vezes, a sandália ficou encardida e necessitou de limpeza. Para tal, utilizei um pano úmido com detergente, porém, durante o processo de limpeza, a sandália se desfez completamente, não suportando a limpeza leve e necessária.

É inaceitável que um produto apresente tal fragilidade, especialmente considerando o curto período de uso e a necessidade básica de manutenção. A sandália, além de encardida devido à poeira comum do dia a dia, não resistiu a um procedimento de limpeza simples e delicado.

Considero surreal a deterioração rápida e a baixa durabilidade do produto, o que evidencia uma significativa queda na qualidade.

14/06/2024 às 10:25

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Durante contato com a consumidora, ela informa que o produto foi recebido de presente há aproximadamente 01 ano e que não dispõe de nenhum comprovante da compra. Devido a falta de informações sobre a compra do produto não temos como prosseguir o atendimento.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

14/06/2024 às 19:26

Adicionalmente, a loja afirmou que entrou em contato comigo, consumidora, no entanto, até a presente data, não recebi nenhuma ligação. Portanto, essa informação é incorreta. A loja também mencionou que eu havia relatado ter ganhado o produto de presente há um ano, o que é igualmente falso. Não sei o que ocorreu para que a empresa cometesse tantos equívocos e fornecesse informações enganosas.

Em resumo, estou profundamente desapontada com a situação. Agradeço a atenção dispensada, mas infelizmente a loja não me atendeu adequadamente e não solucionou a minha demanda, além de relatar uma série de informações incorretas.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?