Sandália com defeito de fábrica

Arezzo - Loja Física
Fortaleza - CE
10/05/2024 às 12:13

Comprei uma sandália dourada na Arezzo (Meia Sola Acessórios Moda LTDA) para as festividades de final de ano, porém utilizei-a apenas cinco vezes, como pode ser visto nas imagens anexas. No entanto, em março, ao perceber que a tira havia quebrado, o que me pareceu ser um defeito de fabricação, dirigi-me à loja onde adquiri o produto para solicitar uma avaliação técnica (referente ao produto A1*******-02). As próprias vendedoras constataram o defeito, porém, em conformidade com as normas da empresa, encaminharam a sandália para análise. No entanto, em 07 de maio, recebi a recusa da solicitação, alegando que o prazo havia sido excedido e que não seria possível avaliar o produto.

Estou questionando até que ponto a Arezzo tem comprometimento com seus clientes, especialmente os bons clientes recorrentes, já que sequer consideraram analisar a sandália. Diante do exposto, gostaria de deixar claro que não aceitarei a recusa, pois tenho plena convicção de que será constatado um defeito oculto, conforme garantido pela Lei para bens não duráveis. Estou ciente dos meus direitos e espero contar com a parceria e comprometimento da empresa diante da insatisfação com o produto e da falta de sensibilidade para analisar o caso apresentado.

13/05/2024 às 11:43

Prezados,

Verificamos que o produto mencionado em seu relato, foi submetido ao procedimento de análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Com toda certeza, se fosse possível realizar algum procedimento com intuito de auxiliar o procedimento seria feito, mas como a análise foi realizada e o resultado improcedente não é possível reverter, uma vez que, nós do SAC não temos como alterar o resultado da análise técnica.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

13/05/2024 às 12:04

Parece que vocês não estão alinhados e informados sobre a comunicação, pois o produto sequer saiu na loja e não houve nenhuma análise feita até o momento. Simplesmente foi rejeitado.

20/05/2024 às 16:27

As empresas precisam entender que os clientes estão cada vez mais atentos aos seus direitos. Mais do que apenas vender, é fundamental que elas estejam comprometidas com o pós-venda. Conquistar um cliente uma única vez é fácil; o desafio está em fidelizar e garantir a recorrência.
Claro, aqui está o texto melhorado:

Podem ter certeza de que a Arezzo acabou de perder uma cliente recorrente, e não recomendarei seus produtos para ninguém!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?