Sandalia com defeito e nao consigo trocar

Comprei uma sandália na loja Arezzo do shopping Balneário dias antes do Natal de 2023 para usar no réveillon, porém notei que a sandália estava desfiando na costura, pois ela era toda em crochê. Imediatamente guardei a sandália na caixa e após 2 semanas levei na loja para trocar. Chegando na loja a vendedora que me atendeu viu a sandália e também notou o defeito de fabrica, porém era procedimento da marca enviar para análise o produto antes, e que dentro de 30 dias entraria em contato comigo. Se passaram 3 meses e até agora a loja não entrou em contato comigo. Liguei inúmeras vezes no telefone da loja mas ninguém atende. Entrei em contato com o Sac para pedir ajuda e no dia 30/03 (depois de reclamar 3 vezes no Sac) me retornaram autorizando a troca da sandália. O problema é que eu avisei que ficaria pouco tempo na cidade e precisaria resolver dentro do prazo de 30 dias e a vendedora me garantiu que resolveria dentro desse prazo que até agora, ninguém entrou em contato comigo. Continuo ligando na loja e sem sucesso. Liguei em outras lojas da marca para pedir ajuda com o telefone da loja de balneário e me disseram que era franquia e o único telefone que tinham era o mesmo que eu não consigo falar. Já não estou mais na cidade e não consigo resolver o problema. Quero meu dinheiro de volta, pois comprei um produto com defeito e tentei trocá-lo dentro do prazo mas a loja foi negligente comigo e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentei resolver com a loja que até agora não entrou em contato conforme combinado e quem ficou no prejuízo fui eu. Não usei a sandália no réveillon que era para esse objetivo, estou sem a sandália pq está na loja de balneário e paguei por um produto que não está comigo. Quero resolver isso o mais rápido possível, pois já esperei tempo suficiente para loja ter solucionado o problema.

08/05/2024 às 15:44

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora, onde esclarecemos o ocorrido e após a análise do caso, a loja responsável seguiu com o ressarcimento.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?