PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sandália com defeito em apenas um dia de compra e um dia uso

Arezzo - Loja Física
São Paulo - SP
22/02/2024 às 17:33
ID: 182968561
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma sandália no dia 11/02/2024 (domingo). Usei ela no dia seguinte e a mesma apresentou diversos defeitos, como solado descolando, tinta metalizada descascando em diversos pontos, além de ter ficado sem a tinta metalizada na marcação dos dedos. Amo os produtos da arezzo e sempre faço compras lá. Não é a primeira vez que tenho esse problema, mas dessa vez foi em um prazo extremamente curto com apenas 1 uso e 1 dia de compra. Não consigo ir até a loja para devolve-la e pra mim essa sandália é linda, fazia tempo que estava de olho nela, mas estou decepcionada com a qualidade ruim de um produto tão caro!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 10:47

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade