Sandália com defeito

Arezzo - Loja Física
Juiz de Fora - MG
12/06/2024 às 13:33
ID: 190671325

Comprei uma sandália na loja do independência shopping e a primeira vez que usei, após andar um quarteirão, tive que voltar em casa para tirar. Ela machucou o pé de forma que não conseguia pisar no chão. Então observei que ela tinha alguns relevos no solado. Fui até a loja e disseram que tinha que enviar para análise. Segundo a Arezzo não havia defeito de fabricação e não trocaram a sandália, nem devolveram o valor pago. Abri uma reclamação no Procon e não houve acordo.
Espero que me devolvam o dinheiro pois a sandália tem relevos no solado que machucam os pés.

13/06/2024 às 13:27

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da palmilha do calçado ter se marcado, enrugado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

14/06/2024 às 20:14

Culposamente ou não, o incidente fora causado pelo fabricante. Merece considerar a questão e trocar ou aceitar devolução. Estou muito insatisfeita com o produto e a forma que a Arezzo está tratando o caso.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?