Sandália com defeito

Arezzo - Loja Física
15/05/2024 às 21:50

Comprei uma sandália na Arezzo do Shopping Pátio Paulista e ao utilizar a sandália na terceira vez notei que as tiras da sandália estavam arrebentando. Levei a sandália na loja física para análise e ao relatar o problema para uma consultora, fui informada que a empresa não poderia me ajudar devido ao prazo de garantia de 90 dias ter expirado.
Achei um absurdo e não vou sair no prejuízo, sou consumidora antiga da marca e tenho o hábito de comprar com frequência e gasto muito, por isso estou desapontada com a qualidade dos produtos. As peças comercializadas atualmente são descartáveis e sem qualidade alguma.
Espero alguma devolutiva sobre o meu caso da empresa. Percebi que o cliente só é importante quando compra, mas quando precisa de assistente a marca s e nega a ajudar. As vendedoras proibidas de pegar o produto para análise e o cliente tem que se virar m, pois no chat do site não tem a opção de defeito. Então você fica como uma idiota tentando resolver o problema, mas não existe nenhum canal de atendimento.

16/05/2024 às 13:36

Olá, Daniella!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

21/05/2024 às 22:21

Por conta do descaso da empresa excedeu o prazo de 90 dias, e resolvi entrar em contato com o reclame aqui justamente por isso. Gostaria de resolver o meu problema sem tanta burocracia.
O material da sandália é sintético e ficou todo danificado após ser usado 3x e não precisa ser nenhum especialista para analisar que o solado está impecável. O produto danificou por ser de má qualidade.
No aguardo.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?