Sandalia com Defeito

Arezzo - Loja Física
24/06/2024 às 16:07
ID: 191476273

Realizei a compra de uma sandalia na loja fisica em 31/12/2023, usei a sandalia no maximo 4x porque ela e super desconfortavel e machuca meu pé mas amei o modelo, ontem quando fui usar a sandalia notei que o detalhe em correte simplesmente arrebentou o que causou mais descorto porque acabou arranhando o peito do pé.
Paguei tão caro por um produto que usei poucas vezes e simplesmente estragou assim do nada, sempre cuidei porque mesmo sem usar era guardada na caixa.

25/06/2024 às 10:07

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 30/12/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 06 meses de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

25/06/2024 às 22:42

Parabéns vocês são péssimos tanto em qualidade como em da um suporte ao cliente, agora tenho que jogar no lixo uma sandália de quase R$ 400,00.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?