Sandália com valor errado na etiqueta

Arezzo - Loja Física
12/05/2024 às 16:21

Fui na Arezzo do outlet premium e estava provando sandálias até que vi uma que estava por R$39,00 reais escritos na etiqueta, fui questionar a gerente pois o cliente deve pagar o preço que está na etiqueta e ela disse que ela não podia fazer nada mesmo tendo uma cláusula no código de defesa do consumidor sobre isso. Ela disse que estava passando mal e me deixou falando sozinha. Não pude levar a sandália, tirei fotos mas a gerente do outlet premium São Paulo não me deu assistência ou conversa nenhuma para o ocorrido.

05/06/2024 às 10:18

Olá, Mayra!

Esperamos que esteja tudo bem com você.

É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão!

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25084642. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail e via plataforma do Reclame Aqui.

Informamos que a Arezzo se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

No caso de liquidação, podem ocorrer alterações de valores em nossos canais de vendas, sendo elas: loja física, loja online ou App AREZZO pode seguir uma remarcação diferente, portanto pode acontecer do produto sofrer alterações de valores sem aviso prévio.

De acordo com o indicado em nossos termos de uso: https://www.arezzo.com.br/institucional/termos-de-uso

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?