PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sandália desbotando insatisfação

Arezzo - Loja Física
Simões Filho - BA
23/02/2024 às 09:06
ID: 183165037
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezado bom dia!

Recebi de presente uma sandália da Arezzo no dia 02/02/2024, pois meu aniversário foi 04/02/2024, usei poucas vezes e a sandália já se desbotou toda parecendo que está velha sendo que nem 1 mês tem, uma marca tão renomada, e vendendo peças sem qualidade.
Insatisfeita demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 11:54

Olá, Patrícia. Tudo bem?

Conforme contato realizado via telefone e e-mail, conversamos sobre o ocorrido. Durante o contato orientamos que siga o procedimento indicado abaixo:

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum suposto defeito passem pelo procedimento de análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 18:31

Entrei em contato a loja física relatei a situação,enviei as fotos e vídeo da sandália de como está, e semana que vem estarei indo levar para a análise, pois só consigo levar semana que vem pois de onde eu moro é distante do shopping Itaigara m.

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 21:35

Resolvido, nota 7 pois acredito que a burocracia interna da loja o cliente não tem culpa, deveria ser menos demorado. Visto que a nota fiscal contava a data e não tinha nem 1 mês de comprado. Mais enfim passou pela análise e resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade