Sandália Descartável de luxo

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2024 às 16:18

Comprei uma sandália rasteira de aproximadamente 250 reais em janeiro de 2024.
Usei a sandália apenas uma vez e foi o suficiente para que a mesma sofresse alguns danos na parte da frente do calçado.

O ocorrido aconteceu em menos de 30 dias da compra, mas, como estava viajando, só pude levar o fato à loja após esse prazo. Sendo assim, com 40 dias após a compra, o produto foi enviado para análise.

Para a minha total surpresa e decepção, a troca foi declarada improcedente, pois a causa, segundo laudo da loja, não foi defeito ou má qualidade do produto.

Sou consumidora há anos da Arezzo e me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] com o ocorrido. A loja vende produtos que não são baratos e não deveriam considerá-los como descartáveis. Nós, consumidores, não procuramos a Arezzo para calçar sapatos por apenas uma única vez. Qd vamos até a arezzo, buscamos qualidade, além da beleza dos sapatos.

O fato ocorrido me fez rever a qualidade dos produtos e tirar a Arezzo como opção de compra, pois prezo muito pelo meu dinheiro e pelo respeito como consumidora.

05/04/2024 às 09:53

Olá, Natasha.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da palmilha do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

09/04/2024 às 16:11

Qual incidente levaria uma sandália a apresentar defeitos com apenas horas de uso?

Eu apenas andei no chão. Acho que uma sandália cara como a de vocês não deveria esfolar com isso, correto?

Então, vocês não garantem que o sapato que vocês fabricam aguentam algumas horas de caminhadas?

Desculpa, mas minha sapateira é composta praticamente por sapatos da Arezzo. Se observarem sou (ou era, né?) consumidora assídua da marca e isso nunca me ocorreu antes. E, quando isso acontece, vocês respondem dessa forma, me leva a crer que perderam a qualidade e não serei mais consumidora da marca.

Att,
Natasha

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?