PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sandália descascando

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
14/04/2024 às 00:26
ID: 186721721
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma sandália no outlet e a peça veio descascando, mandei para análise dia 13 de março e até hoje não tive retorno da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 07:26

Prezados,

A análise técnica é um procedimento padrão da Arezzo, fundamental para detectarmos a causa do defeito no produto, sendo necessário aguardar o retorno da loja.

Lembrando que o prazo de 30 dias informado pela loja é o prazo máximo, porém, na maioria dos casos o retorno é obtido antes e informado ao consumidor pela própria loja. Esse é um prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor e seguido por nós.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade