Sandalia desgasta com 20 dias

Comprei uma Sandália Arezzo dia 10/05/24 modelo aberta couro marrom
E com menos de 15 dias ela se desgastou em um local inusitado e somente um pé , dia 24/05 fui até a loja onde fiz compra inclusive de dois pares diferentes , então voltei lá e fui ver a possibilidade de troca ,pois o Couro dessa sandália me pareceu duvidoso E fui, ao chegar lá fiz uma carta de reclamação , pasme espantei 10 dias após a carta repara veio
É simples assim
PARECER DO COMEITE TÉCNICO
ele simplesmente me passaram que não iriam trocar pq o desgaste não seria culposo , não seria só material
Cujo se julga COURO, só não sei que couro é esse 14 dias de uso e o couro se deteriorou
Não aceitando o feedback venho aqui pedir ajuda.Me adimita uma empresa de tamanhos noral com AREZZO não reverter uma fato nítido de baixa qualidade
Reclame aqui pfv me ajude a ser revertido esse fato !

10/06/2024 às 14:52

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da capa do salto do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

10/06/2024 às 16:02

Sigo com insatisfação com a Marca AREZZO. me admira uma análise dessa não ter visto que o local do defeito ou desgaste comprova nitidamente a fragilidade do material que ctz não é couro , peço ao RA pfv me ajude pois foram 15 Dias de uso não é justo!

15/06/2024 às 06:03

vou seguir com o Decon mais no prejuízo não vou ficar , esse material não ter estrutura de couro e se for foi uma tipo muito frágil e não acho que uma empresa de tamanho noral deveria se apegar a um ponto que está nítido de fragilidade do material

24/06/2024 às 19:21

boa noite
Arezzo estou aguardando um posicionamento por parte de vcs , mesmo que seja para substituir o salto por um com couro de verdade, mega chateada eu acredito muito na marca mais não entendo como vcs fazem um descaso desse com um cliente .

06/07/2024 às 14:28

Arezzo sigo no aguardo de sua resolução, não é justo vc fazer de conta que tentei uma solução sendo que vc nem por um momento deu feedback de opções , se não irá trocar Pelo menos veja a possibilidade de um concerto do salto prejudicado no aguardo

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?