Sandália desmanchando

Arezzo - Loja Física
Serrinha - BA
03/04/2024 às 22:20

Comprei uma sandália na Arezzo shopping Salvador (sandália preta nobuck) data 17/02/2024, informações nota fiscal anexo.
Usei a sandália duas vezes rapidamente, ao pegar a sandália pra usar pela terceira vi que o salto está danificado. Se tratando de um calçado e que não é um ítem considerado ruim e barato não acredito que esteja tudo certo. Pois calçado foram criados para pisar e se for pra comprar algo caro e sem qualidade não tenho interesse nenhum em adquirir um produto assim. Não fui até a loja, pois moro no interior quase 200 km de distância, então não é viável gastar para ir até a loja resolver isso. Fotos e nota fiscal anexos

10/04/2024 às 17:10

Olá, Clara.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato do taco do calçado ter se desgastado, não se refere a defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado. Após análise técnica, verificamos que se trata do uso natural do produto ou algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

10/04/2024 às 18:38

Simplesmente estou indignada. Arezzo avaliou e concluiu dizendo que, foi mau uso e não má qualidade do produto.
Usei apenas duas vezes. Sendo que tenho o mesmo modelo adquirido em 2021 e usei até final de 2023, é nítido que a qualidade não é a mesma. Mas não comprarei nada da marca .

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?