PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

SANDÁLIA SIMPLESMENTE DESCOSTUROU

Arezzo - Loja Física
São Luís - MA
21/05/2024 às 17:27
ID: 189248353
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A sandália descosturou com menos de 3 meses e um uso esporádico! Caríssima, e baixa qualidade. Isso é defeito! Espero reparação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 10:42

Olá, Natalie. Tudo bem?

Analisamos o seu relato e identificamos que o produto em questão foi adquirido em 19/03/2024, dessa forma, orientamos que siga o procedimento indicado abaixo:

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum suposto defeito passem pelo procedimento de análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade