Sandálias descartáveis

Arezzo - Loja Física
Juazeiro do Norte - CE
24/06/2024 às 20:22
ID: 191497091

Sou cliente há muitos anos mais tem quase um ano que todas as sandália que compro em loja simplesmente no 1 dia de uso, descolam, solta o salto, as sandálias estão descartáveis, já conversei com a gerente da loja tenho foros , sandálias novas toda descolando , o solado soltando

25/06/2024 às 09:42

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 26/06/2019.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 05 anos de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

25/06/2024 às 11:03

ola bom dia ! preciso que anexo algum documento que confirme a sua informacao como cupom fiscal com o meu cpf e cood do produto, porem alem dessas tenhonmia duas que recentemente sem nenhum uso anterior sendo usadas pela primeira vez aconteceu a mesma situacao, ontem nessa reclamcao ia mandar as fotos porem so pode ser feito tres fotos por reclamcao mais vou abrir mais dois chamdos aqui, vale ressaltar que sei que e de conhecimento de vcs que os produtos agora de vcs todos estao acontecendo isso, tenho foto de mais duas sandalia compradas no final acredito do ano passado por mim que estao no mesmo jeito, tenho tudo registrado, inclusive agora antes de calcar qualquer sandalia de vcs irei tirar a foto do produto sem uso antes, para que possa provar que a empresa estar lesando os clientes, porque existe uma coisa olhe o solado da sandalia da pra ver que e um produto novo, porem na minha concepcao de clientes vc nAO PODE ADQUIRIR UM PRODUTO PR TER UM MES DE USO COMO GARANTIA, MAIS SE VCS ACHAM QUE O MES GARANTEM A VCS PODEREM FAZER UM PRODUTO RUIM, IREI PROCURAR MEUS DIREITOS, CASO PRECISO DAS FOTOS DAS NOVAS SANDALIAS PODEM ME PEDIR AQUI VERAM QUE ESTOU FALANDO O QUE REALENTE ESTAR ACONTECENDO, MAIS MAIS QUE ISSO COMPREM VCS MESMO UMA SANDALIA E USEM ELA VERAM SE O QUE EU ESTOU FANDO E VERDADE OU NAO.

NAO SOU QUALQUER CLIENTE SOU UMA CLIENTE QUE DURANTE O ANO NO MINIMO DEVO COMPRAR VARIOS SANDALIAS.

02/07/2024 às 09:51

Produto e atendimento na central pessimo , empresa nao pressa pelo cliente

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?