Sandálias que Machucam

Arezzo - Loja Física
06/02/2024 às 11:24
ID: 182040757

Ganhei uma sandália de presente faz 2 anos mais ou menos e resolvi usar este ano de 2024, mas foi impossível usar, é linda porém muito desconfortável, machuca o pé, preciso saber se tenho direito a troca, não tenho a caixa e a nota, apenas é nova e não vou usar. A segunda sandália, comprei sábado 03 de fevereiro, pq queria uma sandália confortável para trabalhar, segunda feira dia 05 já usei e fiquei andando no trabalho e uma hora depois foi impossível de manter ela no pé, começou a machucar a parte de cima do pé, essa eu tenho nota e caixa. Outra sandália que comprei dourada ano passado, o gerente da loja trocou e admitiu a má qualidade da sandália, usei uma vez e ela descascou na parte do couro, ele disse que foi a cola não foi bem aplicada. Bom, acho que Arezzo está com qualidade muito baixa e pagamos valor alto por qualidade e não estamos tendo esse retorno como cliente. Aguardo retorno para saber o que faço com as sandálias. att Enza

06/02/2024 às 17:03

Olá, Enza! Tudo bem com você?

Sobre o produto onde recebeu de presente, esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum possível defeito passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Para que a loja de compra possa enviar o produto para análise é necessário o comprovante de compra (nota fiscal, bula de troca), infelizmente sem algum documento fiscal a loja fica impossibilitada de lhe auxiliar.

Embora a Arezzo tenha lojas em todo o país, todo o procedimento de troca e análise deve ser feito pela loja onde foi comprado o produto.

Desta forma também, como o produto foi adquirido em forma de presente e possuí mais de 90 dias, não é possível seguir com nenhuma tratativa referente ao mesmo.

A sandália comprada no dia 03/02/2024 é orientado que o produto passe pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

06/02/2024 às 19:38

Entendi, não pretendo mais pedir ou comprar sandálias Arezzo, acho realmente que a qualidade caiu muito, são bonitas mas não para usar , só para olhar.
Obrigada pelo retorno

Att

06/02/2024 às 19:43

Infelizmente não tem como analisar meu lado, sandália é nova e será descartada, pq não tem como usar. Então testem, andem com ela por meia hora e vejam se machuca pq em 5 minutos não dá para sentir incômodo... Com certeza, sandália dessa marca não vou querer mais ... Terceira vez que tenho problemas, insistir é um grande erro.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?