Sapato caro que corta o pé

Arezzo - Loja Física
19/02/2024 às 20:38

Comprei no Natal um sapato sem salto, muito bonito e caro. No entanto, ao usá-lo um dia ele machucou meus dois pés. Dinheiro jogado fora infelizmente

20/02/2024 às 09:31

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

20/02/2024 às 09:49

Fui até a loja e como da mais de 30 dias da compra e o sapato não apresenta visivelmente um problema, para além de ter ferido os meus pés, não me apresentaram nenhuma possibilidade de solução.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?