Sapato desbotando

Arezzo - Loja Física
Sorocaba - SP
27/03/2024 às 19:55

Fiz a aquisição de uma sandalia na cor dourada, a qual sendo usada pela segunda vez, desbotou toda nos meus pês, deixandoela totalmente escorregadia. Passei por um constrangimento enorme.
Entrei em contato com a loja, me deram a opção de devolução pelo correio, onde eu teria que arcar com os custos do envio ou então ir pessoalmente na loja, a qual fica em um outlet em outra cidade, onde tambem terei custos de combustivel, pedagio, pneu e meu tempo, para fazer a devolção para que ela fosse para analise. Concordo que tenha que ir para analise, mesmo tendo que ficar sem o sapato e ja passado por todo esse constrangimento e correndo risco de cair.
Eu não concordo com a opção de gastar para fazer essa devolução, pois defeito de fabrica não tem haver comigo, e sim com o fabricante.
Como todos sabem os sapatos não são baratos, e sou uma cliente ativa na marca.
Espero ter um retorno, onde possa receber um codigo de postagem para devolução do produto com defeito de fabricação. Pois no codigo do consumidor, não diz que esse custo seja meu.

28/03/2024 às 14:05

Olá, Jessika!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

28/03/2024 às 14:18

Sim, entendo e concordo com a análise, mas não vou me deslocar para outra cidade ou pagar Sedex para sanar um defeito de fábrica.
Se me enviarem o código de envio, faço o envio para análise.

03/04/2024 às 11:51

Aguardei código de envio para análise.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?