Sapato desfazendo com um único uso

Arezzo - Loja Física
Itu - SP
10/04/2024 às 08:39

Prezados,

Ando evitando a Arezzo, um dos motivos é o dessa reclamação. Comprei um sapato (scarpin) clássico! Com a ideia de tê-lo no guarda roupa por anos e poder usar sem medo. Porém, no segundo uso, ou melhor, na segunda tentativa de uso, me deparei com um sapato inteiro descascando, saindo pedaços nos dedos dos pés.
Fui colocar o scarpin para ir a um evento, ainda bem que experimentei um dia antes. Se não estaria ferrada, vai que o scarpin se desfaz durante o evento?!! Seria horrível!

Como pode, uma marca conceituada como Arezzo permitir que o consumidor passe por esse tipo de situação.

Conforme da para notar nas imagens, a sola do sapato está NOVINHA, foi usado uma vez. Guardado adequadamente. E olha o interior vergonha!

11/04/2024 às 13:44

Olá, Laura!

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 25/01/2022.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 2 anos, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

11/04/2024 às 14:15

A questão é verificar a qualidade. Fica a sugestão. Vocês não tem qualidade condizente com o valor cobrado em cima dos produtos.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?