Sapato usado 1 vez e causou muitos ferimentos nos pes

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2024 às 15:23

Comprei um sapato no dia 20/03 na loja no Iguatemi Brasília e ao usar pela primeira vez o sapato machucou muito o meu pé. o que so não ficou pior Porq comprei esparadrapo e enfaixei o pé quase todo.acredito q um sapato que custou R$ 499,00 não tem sido feito para machucar e não oferecer conforto ao cliente. Solicitei junto ao SAC uma análise para devolução do produto por vício oculto, tendo em vista que ao experimentar na loja não se tem ideia do dano que causaria.
Para minha surpresa, recebi a resposta da loja alegando que apos analise nao encontraram defeitos para justificar a troca.
Acontece que eu como cliente, sempre uso produtos da marca, jamais faria reclamacao se de fato o sapato nao estivesse causado tantos danos e é claro, vai ser um produto que nao vou poder usar novamente. Ou seja, um investimento alto e a resposta da empresa é FIQUE COM SEU PREJUIZO..

05/04/2024 às 16:31

Olá, Renata!

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O calçado que chega até a loja é submetido a testes para garantir a qualidade deste ao uso. Considerando que incômodo mencionado pela (o) consumidora (o) refere-se a não adaptação com o produto, este caso não se caracteriza como defeito de fabricação ou qualidade do material.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

05/04/2024 às 17:55

Essa resposta já foi dada por e-mail só faço questão de registrar a INSATISFAÇÃO não só com a qualidade do produto como da postura da empresa em relação ao ocorrido.. visto que como pude observar aqui mesmo pelo Reclame Aqui várias reclamações sobre o mesmo tema!!!
FICA O ALERTA EM JAMAIS COMPRAR SAPATOS DESTA MARCA - AREZZO

18/05/2024 às 10:50

Péssima. Nunca mais comprarei produtos da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?