Sofri Transfobia por parte da gerente ,em entrevista!

Olá , me chamo ******* sou uma mulher Trans de 31 anos , residente de Campinas SP , realizarei uma entrevista ontem de emprego pra a vaga de atendente de loja ,na Arezzo Iguatemi Campinas SP, a gerente Elaine conduziu a entrevista, me fez perguntas de corriqueiras, mas realizou um constrangimento sem igual a mim , questionando qual era o meu gênero ,se sou uma Mulher Trans , eu em todas as entrevistas e lugares que passei jamais foi questionado meu gênero,minha natureza , entendo que ela precisa nesse primeiro momento traçar um perfil para uma pois ela está avaliando, uma possível ou não contratação, além de me deixar sem norte com essa pergunta infame , ainda questionou se meus documentos eram ou não já realizados a mudança de gênero e nome . Uma completa falta de ética ,postura e despreparo para uma gerente ,eu exijo uma retratação por parte da empresa e por parte da mesma !

27/05/2024 às 17:27

Olá, Nicole!

Agradecemos a iniciativa de compartilhar conosco seu relato.

Reforçamos que a Arezzo&Co preza pelo respeito e transparência nas relações com colaboradores e demais públicos e não compactua com qualquer prática que não esteja alinhada com os valores, princípios e diretrizes estabelecidos no Código de Conduta Arezzo&Co.

As informações relatadas são importante insumo para o constante aprimoramento de processos da Arezzo&Co e foram direcionadas ao Comitê de Ética da Companhia para apuração e adoção das medidas cabíveis.

Adicionalmente, disponibilizamos o Canal de Ética Arezzo&Co, através do site https://www.canaldeetica.com.br/arezzoco/ ou telefone 0800-721-0731, para o registro de quaisquer condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos, padrões de conduta e/ou legislação vigente relacionados aos colaboradores, operações e unidades da Arezzo&Co.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

10/06/2024 às 07:45

Não entro em loja que ,não sou bem vinda como pessoa, cliente e cidadã!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?