Tenis a72 descolado desde a primeira vez de uso.

Arezzo - Loja Física
Pelotas - RS
16/06/2024 às 22:12
ID: 190939215

Olá. Adquiri um tênis branco a72 em uma loja física de SC, moro no RS. Após MUITO tempo namorando o tênis consegui adquirir com uma oferta em 12 fevereiro deste ano, mas meu sonho se desfez em apenas 1x que utilizei.
Tênis está descolado na parte interna (fotos em anexo), na tentativa de arrumar ainda tentei levar em um profissional para colar, visto que queria utilizar (pela segunda vez) agora dia dos namorados, mas para minha surpresa mesmo após o reparo o Tênis está descolado nos mesmos locais visto que ele não possui costura nessa borracha que recobre a parte externa.
Poxa, gosto muito do modelo, adquiro minhas coisas com asseio e esforço. Gostaria de uma troca do produto, visto que o modelo não protege deste descolamento, que tristeza.

17/06/2024 às 16:37

Olá, Andressa!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Conforme consumidora relatou na postagem, o produto foi consertado por conta própria. No momento que a estrutura original do produto é modificada acaba perdendo a garantia, sendo assim não será possível realizar o procedimento de análise.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

18/06/2024 às 00:10

Ola, tenho vídeos que comprovam o descolamento em março. A plataforma que não permite anexa-los. A minha tentativa de reparo foi justamente pq nao acreditei que o produto tinha tão pífia qualidade!
Que descaso com o cliente. Que descaso com a qualidade dos produtos.
Que descaso comigo que confiava na marca.
Não acredito que esta resposta seja o feedback Arezzo e CO.!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?