Tenis com borracha lateral esquerda solta

Arezzo - Loja Física
Jundiaí - SP
28/05/2024 às 18:14

Adquiri um tenis de cor branca na loja da Arezzo Jundiaí, localizada no Shopping Max, no fim de fevereiro/2024.
Guardei para ser usado em viagem. No primeiro dia de uso, a borracha lateral do par esquerdo se depreendeu (fotos no anexo).
O par direito continua intacto.
Retornei a loja e a vendedora validou a minha compra mas informaram que não tenho mais o direito de troca.
Encaminhei e-mail para a Arezzo, e responderam: "Com toda certeza gostaríamos de poder te ajudar com a sua solicitação, porém infelizmente as questões fiscais nos impedem de realizar qualquer tipo de tratativa em cima do pedido adquirido"

Bem, entendo que poderiam proceder a troca, mas não podem entrar em contrato com a loja que validou a minha compra, por motivos fiscais.. Sinceramente não vejo lógica nisso e sim má vontade de ajudar.

Solicito ajuda para resolver essa questão, pois não é certo, um produto caro da Arezzo, ser usado uma única vez e simplesmente descolar toda a lateral.

Obrigada,

04/06/2024 às 16:23

Olá, Fabiola.

Esperamos que esteja bem. É um prazer tê-la como nossa cliente.

Em resposta a sua publicação realizada em nossa página, efetuamos contato via WhatsApp, aonde conversamos sobre o ocorrido e buscamos auxiliar com uma solução para o problema citado.

A análise técnica foi realizada e a troca/devolução aprovada. Recomendamos que faça contato com a loja de origem da compra, afim de prosseguir o atendimento.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas ou maiores informações.

Equipe Arezzo

08/06/2024 às 14:11

A Arezzo retornou e resolveu o problema.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?