Tênis com defeito - sola rachada

Arezzo - Loja Física
Santo André - SP
04/03/2024 às 09:41

Pedido *******-1
Em 28/12/2023 entrei em contato com Sac reclamando de um tênis que comprei em Julho 2023 e a sola simplesmente rachou.
Em 06/01/2024 recebi a resposta que deveria levar o tênis na loja que tinha retirado o produto, já que comprei no site na modalidade RETIRE.
Em 08/01/2024 levei o tênis na loja do Grand Plaza Shopping, pois teria que ser enviado para análise que demora 30 dias.
Em 14/02/2024 entrei em contato com o Sac, pois não tinha recebido a resposta, me informaram que tinha q ser na loja, entrei em contato com a loja, e foi constatado defeito no produto, até me perguntaram se gostaria de outro produto, disse que preferia a devolução do dinheiro, a gerente me informou que não teria problema, até mandou o print do procedimento da devolução, mas depois informou que deu erro, e iria verificar, envio mensagem para ela toda semana perguntando, e agora não responde mais, que descaso com o consumidor.
E péssimo atendimento pós-venda tando do Sac quanto da loja, mais de 2 meses do primeiro contato e minha reclamação ainda não foi resolvida.
Tenho todos os e-mails trocados no Sac e conversas com a gerente no WhatsApp.
Gostaria de registrar minha insatisfação com a Arezzo.
E aguardo a devolução do meu dinheiro o mais rápido possível.

21/03/2024 às 09:30

Olá, Maristela!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum suposto defeito passem pelo procedimento de análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

02/04/2024 às 07:51

Total descaso por parte da Arezzo loja física do Grand Plaza, foi feito análise técnica e foi constatado defeito, só que até o momento não devolveram nem o dinheiro como solicitei, em 28/12/2023 foi meu primeiro contato, mais de 3 meses e não resolveram meu problema, eu como consumidora me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], entreguei o tênis com defeito e não fui ressarcida.
Envio mensagem para gerente da loja e ela não responde.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?