Tênis com problema no couro

Arezzo - Loja Física
23/03/2024 às 17:25

Comprei um tênis branco de couro, em 1 mês após a compra o couro apresentou ficou bem feio todo enrugado. Deixei na loja física da Arezzo para análise de troca, eles tinham que me dar um retorno até 17/03/24, mas não tive. No dia 19/03 enviei um WhatsApp e loja disse que não foi aprovado a troca. Eu usei o tênis somente 4 vezes ele não podia ter ficado assim. Tenho tênis de couro de outras marcas que uso a anos nunca ficou assim. Segue as fotos do tênis.

26/03/2024 às 16:47

Olá, Tatiane.

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. Dependendo do material, podem ocorrer algumas variações classificadas como características deste próprio material. Neste caso, o produto não apresenta nenhum defeito.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

27/03/2024 às 21:55

Meu problema não foi resolvido, foi dado como não procedente. Nunca vi um tênis de couro ter sido usado 4 vezes e ficar assim. O pé do lado direito próximo a sola tb está descascando. Tenho outros tênis de couro da Arezzo, Adidas, Nike que nunca ficaram assim. Até os de materiais sintéticos que tenho da Anacapri nunca ficaram assim.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?