Tênis defeituoso

Arezzo - Loja Física
Salvador - BA
03/03/2024 às 12:40

Comprei um tênis para minha filha no dia 02/02/24, na primeira lavagem, em 16/02, apenas com sabão neutro em barra e uma escovinha de cerdas macias, o tênis desbotou o que tinha em aplique colorido e manchou, ainda, o restante em cor natural. No dia 17/02/24( com 15 dias da compra e dentro do prazo de validade para trocas) compareci à loja Arezzo, do Shopping Salvador e, conforme procedimento da loja, deixei o mesmo para análise técnica. No dia 01/03 retornei para obter o resultado, no que me informaram, acrescido de documento, q o ocorrido com a mercadoria foi fruto de algum imprevisto e nada me ofereceram de possibilidade de troca ou reposição do produto; permanecendo eu com o tênis danificado.

04/03/2024 às 07:25

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. O fato deste produto ter apresentado manchas não representa, neste caso, nenhuma relação com um defeito de fabricação ou qualidade do material. Esse tipo de ocorrência pode estar relacionado a umidade absorvida, produtos usados na limpeza, algum liquido que derramou sobre o produto, entre outros. Neste caso não consideramos como um defeito de fabricação ou mesmo em seu material, e sim uma consequência de algum imprevisto.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

04/03/2024 às 08:23

Reforço q o tênis foi lavado c água e sabão em barra de glicerina. Até então sem apresentar nenhuma mancha. Como não há defeito um produto q c 15 dias de uso, apresenta tal variação em uma única lavagem, feita conforme orientação???

04/03/2024 às 17:08

sou cliente da Arezzo há anos e fiquei indignada c o retorno do problema. procurarei a justiça e não pretendo mais comprar neta loja.

04/03/2024 às 17:11

sou cliente ha anos; primeira vez q recorro diante de um problema. munida de provas e dentro do prazo programado. procurarei a justica e nao retornarei a comprsr na Arezzo.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?