TENIS ESTRAGOU COM UM MES

Arezzo - Loja Física
Juiz de Fora - MG
27/02/2024 às 12:02
ID: 183419507

COMPREI UM TENIS EM UMA LOJA EM JUIZ DE FORA, USEI UMAS 4X E SOLTOU A ARGOLA DO CADARÇO. VISTO QUE E UMA MARCA SUPER RECONHECIDA PELA QUALIDADE DOS PRODUTOS, FIQUEI BEM CHATEADA. LEVEI ATE A LOJA E A VENDEDORA DISSE QUE TERIA QUE DEIXAR LA PQ A EMPRESA AVALIA DENTRO DE DIAS, E NAO TROCA POR OUTRO, APENAS RESSARCE O VALOR EM VOUCHER, ISSO SE ACATAREM A SOLICITAÇÃO REFERENTE AO DEFEITO. EU VOLTEI COM ELE PQ ESTAVA PAGANDO O TENIS PARA ELE FICAR PARADO LA UM MES SEM SABER SE RESOLVERIA. MAS FIQUEI INDIGNADA DE ESTRAGAR TAO RAPIDO, ENFIM, FIQUEI BEM DECEPCIONADA COM TUDO.

Imagens e documentos anexados:

04/03/2024 às 09:16

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

04/03/2024 às 15:15

Achei muito complicado de resolver

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?