Tênis manchou na primeira lavagem

Arezzo - Loja Física
João Pessoa - PB
10/04/2024 às 13:22

Comprei o tenis 09/02/2024, usei uma única vez e lavei ele logo em seguida. A parte preta do tênis manchou a branca na primeira e única lavagem. Fui até a loja da Arezzo e solicitei a troca, mandaram o tênis para avaliação e após 30 dias me deram uma resposta negativa informando que o descascado teria sido mal uso, porém eu não falei sobre descascar e sim sobre manchado. Reenviaram a solicitação e depois de 15 dias me deram outra resposta negativa informando que mesmo assim eu estava errada. Me entregaram o laudo e nele consta uma nota fiscal diferente da minha, com data de compra 18/09/2023 e valor diferente do que paguei. Óbvio que a empresa não ia se responsabilizar por algo comprado a mais de 8 meses, mas meu tênis foi comprado em fevereiro desse ano e usei apenas uma vez. Não posso ficar no prejuízo.

11/04/2024 às 13:32

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. O fato deste produto ter apresentado manchas não representa, neste caso, nenhuma relação com um defeito de fabricação ou qualidade do material. Esse tipo de ocorrência pode estar relacionado a umidade absorvida, produtos usados na limpeza, algum liquido que derramou sobre o produto, entre outros. Neste caso não consideramos como um defeito de fabricação ou mesmo em seu material, e sim uma consequência de algum imprevisto.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

19/04/2024 às 06:48

Umidade em uma única lavagem? Não foi deixado de molho.
Produto utilizado? Foi usado sabão em barra neutro.
Derramado produto? Em nenhum momento foi usado nada além de sabão neutro.
O material preto da parte de trás desbotou pq é de péssima qualidade.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?